quinta-feira, 27 de maio de 2010

Amiga Especial


Não tenho!

Não tenho uma melhor amiga, aquela pessoa (mulher) especial que está sempre presente, para o que der e vier.
Não tenho uma melhor amiga para ligar a qualquer hora do dia ou da noite, em quem confiar os meus segredos e desejos mais íntimos.
Não tenho aquela melhor que sabe tudo de mim desde a infância.

Sinto falta?
Sim, sinto. Adorava ter essa pessoa fixa e fiel e leal ao meu lado incondicionalmente.

Será que ainda vou a tempo, será que ainda pode ser construída uma amizade indestrutrivel e até ao fim da vida?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Por vezes podemos pensar que até temos essa amiga especial mas não é facil manter essa relação . Muita tolerancia, partilha, engolir um sapo ou outro, em fim é preciso um sentimento forte. Vai muito a tempo e a qualquer momento podemos conhecer uma nova mas grande amiga temos de dar sempre hipotese aos outros para termos as nossas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar