quinta-feira, 20 de maio de 2010

Hoje


Hoje sinto-me assim.
Apetece-me divagar:
  • Apetece-me apanhar sol numa esplanada enquanto como caracóis.
  • Apetece-me fumar uma cigarrilha e beber uma caipirinha.
  • Não me apetece ir fazer empadão.
  • Apetece-me dar colinho ao meu Pai dizer-lhe que é, sempre foi e será a pessoa mais importante da minha vida, o Homem que mais Amei e hei-de Amar.
  • Queria dizer a uma quantidade de pessoas que a vida é tão curta para ser desperdiçada com parvoeiras.
  • Queria abrir a porta da gaiola dos pássaros do meu Pai, porque não se calam e me acordam com um piar estridente.
  • Queria saber o que aconteceu à Maddie.
  • Queria encontrar uma vacina milagrosa que cura-se o cancro.
  • Queria muito e muito que o meu Pai deixa-se de beber.
  • Queria muito que a mana deixa-se de ser cabra e não interferisse no meu relacionamento.
  • Queria ser aumentada.

Sem comentários:

Enviar um comentário