quinta-feira, 20 de maio de 2010

Em fase de preparativos

Vou a Barcelona, será a minha primeira grande viagem, 4 dias fora de casa (aproveitando o feriado dia 3 de Junho).

Sendo a minha primeiríssima viagem, estou muito ansiosa e desejosa que corra tudo muito bem. Mas para isso preciso de conselhos sábios, de quem já viajou. Preciso daquelas dicas que só sabe quem tem experiência no terreno, por isso conselhos aceitam-se.

Destino: Barcelona Partida:Lisboa

Em principio vou eu my Love e uma amiga dele (que eu odeio de morte, mas que ele faz questão que vá, e eu vou simplesmente ignorá-la), e não sei ao certo quem vai mais.

As poucas coisas que sei:
  • Vou comprar uns ténis
  • Vou comprar aqueles saquinhos térmicos para as garrafas de água
  • Protector solar
  • Roupa confortável
Como veem pouca experiência/muita ansiedade

Aceito todas as sugestões e principalmente truques, dicas, sítios em Barcelona.....etc etc etc

2 comentários:

  1. que bom!
    Barcelona é linda, sensual, heterogénea, cosmopolita e definitivamente viciante!
    eu adorei Barcelona! Ficaram imensas coisas por visitar e espero voltar lá em breve...
    Tens que passear pelas ramblas, ir ao mercado, visitar as casas de Guadi, ver a Sagrada Família, comer no Bairro Gótico, passear no Parque Guell, pôr o pé na areia :)... e por adiante!
    barcelona é isso tudo! e mais, são as pessoas e o conforto com que nos recebe.
    Vais adorar, tenho a certeza!
    Boa viagem :)*

    ResponderEliminar