quinta-feira, 13 de maio de 2010

Motivo de ausência

Qual o motivo da minha ausência?
...estou pelos cabelos!

Veio um rapaz fazer a baixa da minha colega ex-grávida (o Tiaguinho já nasceu é lindo e estão ambos bem) que me está a deixar doida.

Sim, sou nova o que não faz de mim menos responsável nem profissional.
Sim, sou mulher o que não quer dizer que tenha menos neurónio.
Sim, sou loira o que não implica ser parva.
Sim, sou simpática o que NÃO É sinónimo de oferecida.
Sim, faço isto à uns aninhos não pelos meus lindos olhos, mas porque sei o que faço e faço-o com brio.

Tenho visto o caso mal parado nestes dias, pois o rapaz tem a mania que é génio, que tem muita experiência e que é muito criativo, sabe sempre mais que os outros, opina acerca de tudo e quer inovar todos os métodos de trabalho.

É tão sobredotado que só tem feito disparates e dos grandes (uma vez que o nosso trabalho é visto por milhões de pessoas).

É tão fantástico que levou um dia inteiro a fazer algo pelo método dele (quando eu avisei que não era opção) e no final do dia chega à conclusão que afinal a única forma correcta é aquele que eu lhe ensinei e ele tinha rejeitado.

Bem, eu não saía daqui se fosse enumerar toda a merda que ele tem feito, todas as intervenções altamente inconvenientes e inoportunas que tem feito.

É daquele tipo de pessoa que sabe tudo, e é sempre mais e melhor que os outro, humildade zero não sei que carreira ele pretende fazer nesta empresa mas por mim riscou.

Tenho feito o meu trabalho e no final do dia, ainda vou refazer o dele, ou seja está a dar mais trabalho do que ajuda.

Hoje assim que chegou, relembrei-lhe algumas coisas, chamei à atenção de outras e expliquei que erros como os de ontem não podem voltar a suceder.

Voltei eu tão em Paz das minhas abençoadas férias e pumba levo logo com este molho de brócolos.

Vamos ver onde isto vai dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário