quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ano Novo

Neste novo ano que inicia tomei algumas decisões, metas, resoluções o que lhe queiram chamar.
E decidi: adoptar um estilo de vida mais saudável (orgulho de mim), vou começar a fazer aquelas coisas de que toda a gente fala, e que sempre me passou ao lado.
  • Fazer exercício físico (inscrevi-me num daqueles ginásios só para ladys, vou dando notícias).
  • Cortar nos fritos (check)
  • Comer mais fruta (check)
  • Usar hidratante de corpo e creme para a celulite (não estou a cumprir)
  • Não ser tão insegura (estou mais ou menos a conseguir)
  • Tomar as vitaminas (check)
  • Controlar o peso (check- até porque no ginásio fazem a avaliação mensalmente)
  • Ter mais cuidado com a minha imagem (desmazelada), e não sair para a rua de qualquer forma (check mais ou menos)
  • Ter umas unhas irrepreensíveis ou pelo menos cuidadas (está a ser difícil :(
  • Deixar de pintar o cabelo e voltar ao meu avelã/mel original
  • Não usar elásticos no cabelo (check mais ou menos)
  • Ignorar pessoas más (check mais ou menos)

Sem comentários:

Enviar um comentário