quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Rápido, fácil e tão bom!



Vou partilhar convosco aquela receita que todas nós temos como arma secreta e poderosa!


Aquela receita que demora segundos a preparar, que não dá trabalho nenhum, e que fica sempre, super hiper mega bem!


---------------------------------Rolo de Carne--------------------------------------------


  • Carne picada
  • Sopa de cebola
  • Queijo mozarella

Envolver a sopa de cebola e o queijo na carne picada, fazer o formato do rolo, colocar num tabuleiro com um nózinho de vaqueiro e... Voilá!

Nunca falha, fica sempre delicioso, e é tão rápido.

Não, não me esqueci do sal, a sopa de cebola já tem o suficiente, claro que isto é apenas a base, e que apartir daqui é usar a imaginação.

Sugiro cogumelos, ou requeijão, ou Bacon o que mais gostarem, podem depois ir regando ou com cerveja ou com vinho branco, mas atenção estes "extras" são apenas se quiserem elaborar a receita, porque fica muito bom apenas a base como descrevi.

E para os vegetarianos recomendo tudo igual substituindo a carne picada pela soja granulada, fica óptimo.

Costumo acompanhar com batatinhas no forno e Legumes.

Bom Apetite!

5 comentários:

  1. Isto pode parecer estranho mas ontem fiz para o jantar um receita muito parecida!!!
    Frango cortadito aos pedacos, temperado com a fantastica sopa de cebola, um pouquito de manteiga e levar ao forno ate aloirar!
    De seguida e so adicionar natas e o esparguete previamente cozido!
    Deixas aloirar um pouco e serves com salada!
    Comes e choras por mais :)

    Deixa-me dizer que estou a gostar muito de conversar contigo!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Parece-me muito bem esta receita...
    Vou concerteza experimentar num destes fins de semana :)

    Belguita

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Deboraah13, está a ser um prazer, e um orgulho saber que tenho uma seguidora, estou muito feliz.
    Gosto muito dos teus comentários e vou experimentar esta tua receita :D

    ResponderEliminar
  4. Olá Deboraah13, está a ser um orgulho saber que tenho uma seguidora, e um prazer saber que estás a gostar.
    Estou a adorar esta nova aventura, tens blogue?
    Vou experimentar a tua receita este fim de semana :D

    ResponderEliminar
  5. Ola Palhinha, tambem estou a gostar muito de segui r o teu blog!
    Tenho blogue sim, se quiseres da la um saltinho http://soprodedesabafos.blogspot.com
    Beijocas e boa festa de aniversario da mana!

    ResponderEliminar