quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Não gosto!


Que, as colegas de trabalho pensem que somos amigas (lá porque passo 8 horas diárias com elas, não faz de nós amigas, não tenho que partilhar a minha vida pessoal, não tenho que ouvir os problemas delas, não sou obrigada a ir a jantares) , eu estou com elas 5 dias da semana, 8 horas diárias não por opção, mas porque tenho de trabalhar.

Será que sou eu que estou a exagerar?

Não gosto que ao fim da tarde façam a observação "estives te muito caladinha" , lá porque quiseram comentar o que fizeram na noite passada, eu não sou obrigada partilhar o que fiz ou deixei de fazer. Se estive calada é porque simplesmente não me apeteceu falar ( e grande parte do tempo estive com o phones porque também não me apetecia ouvir).

Não gosto que falem alto!POR FAVOR quem disse que eu estou interessada em ouvir, respeitem o trabalho dos outros, lá por acharem que o que dizem é muito interessante, para mim pode ser entediante, baixem o volume para eu poder continuar a ouvir a minha música.

2 comentários:

  1. Tens toda razão. Ter de passar horas a ouvir as aventuras e desventuras alheias de forma involuntária é terrível.
    Araços.

    ResponderEliminar
  2. E o pior Pepper é que eu dou sinais de que não estou nem aí, e não serve de nada :(

    ResponderEliminar