segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ao ataque...

Pois sim, vou começar a cumprir um dos meus objectivos para 2010, colocar creme no corpo, weeee palmas para mim!

Ao fim de 30 minutos a olhar para uma prateleira cheia de cremes de todas as cores, embalagens de todos os formatos, uns hidratam, outros tonificam, outros anti-casca de laranja, blá blá blá, tomei uma decisão.
O objectivo era apenas hidratar, mas se posso fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo, tcharam Garnier Bodytonic Leite Hidratante e Refirmante, é baratinho, e a embalagem é grandita, daqui a uns dias conto os resultados.

4 comentários:

  1. Eu tambem sou uma desnaturada com os cremes no corpo!
    Deste-me uma bela dica!
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Deboraah, pois ontem foi o 1º dia do creme. E então não é que ao fim do dia (que ontem foi às 00:45) quando estava a tirar a roupa ainda tinha a pele macia, achei fantástico! Eu que só punha creme no verão após um dia de praia, rendi-me!

    ResponderEliminar
  3. Pois eu sou como tu...creme so ve-lo no verao!
    Mas acho que vou fazer o mesmo e adicionar esse bendito creme ao meu cesto de compras na proxima visita ao supermercado!

    ResponderEliminar
  4. Em relação aos que tenho visto por aí, é super acessível, custa 6 euritos.

    ResponderEliminar