sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PARABÉNS MANA!


Não podíamos ser mais diferentes.

Somos o azeite e a água.

Eu sou loira, ela é super morenaça.

Eu sou discreta, ela é hiper "espalha-brasas".

Eu sou calada, ela é uma "fala-barato".

Eu gosto da calma, ela adora agitação.

Mas são as nossas diferenças extremas que fazem com que nos complementemos!

Eu não vivo sem, ela ela não respira sem mim.

Não adormeço se ela não está, ela espera por mim quando chego tarde.

Viro leoa se alguém lhe faz mal, que ninguém me magoe ela vira bicho.

AMO-TE minha mana, és tão chata, tens um feitio tão difícil, por vezes apetece-me grrrr...fazer-te nem sei o que, mas Adoro-te de todo o meu coração, não sei viver sem ti, foste a melhor prenda que Deus me podia ter dado.

Abençoados 20 aninhos, que venham mais e mais e mais.

1 comentário:

  1. PARABENS MANA!!!
    parabens Palhinha por gostar tanto da sua mana e deixar aqui escrito...Que a festa de aniversario seje muito boa!
    Parabens ....ai os meus vinte anos onde eles ja la vao :)))
    So passaram sete, mas tenho a sensacao que ja foi a muito tempo!!!
    Beijocas as duas

    ResponderEliminar