terça-feira, 19 de janeiro de 2010

As medidas prometidas...

O peso que eu exerço neste Planeta Terra é de : 70.6 Kg
A minha "cinturinha de Vespa" é de : 75,5 cm
De ancas (até tenho vergonha), mas vai um valente metro de ancas : 105,5 cm
A minha coxinha de frango: 60 cm
Peitaço: 96,5 cm

Tudo isto não é muito grave uma vez que sou de estrutura larga, e não sou muito baixinha (1,72), mas o que me preocupou foi o índice massa gorda 35,4%, isto sim, é grave para a minha saúde!

Passo a explicar: Em Janeiro inscrevi-me num daqueles ginásios só para Mulheres, decidi que ia adoptar um estilo de vida mais saudável e moldar um pouco o corpinho.
Acontece, que no ginásio fazem uma avaliação corporal a cada mês, e eu fiquei altamente chocada, quando me alertaram que 35% de massa gorda é preocupante.

Eu, euzinha que sempre fui altamente anti-ginásios, sinto-me empenhada em perder esta gordura maléfica grrrrr!

Sem comentários:

Enviar um comentário