quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pilates, estou feliz da vida!

Pois é, parece que tenho uma nova paixão, chama-se Pilates!
Não é aborrecido como parece, mexe mesmo com os músculos, "desenferruja", a instrutora é uma doçura de simpática. Quando acabo a aula estou leve e descontraída.
Quando fiz a inscrição estava um pouco céptica, pensei que ia ser aborrecido e que ao fim da segunda estaria arrependidíssima, já passou um mês, e ando feliz da vida até chego a ficar ansiosa pelos dias em que tenho a aulas.

Além de ter tido ontem uma novidade super aliciante. A Instrutora informou-nos que dada a grande afluência à aula estão a planear abrir novas aulas, não só de Pilates mas de novas actividade.
Estou Happy!




1 comentário:

  1. Gostava muito de exprimentar!
    Aposto que a dor de costas que sofro desde da gravidez me passava logo!

    ResponderEliminar