terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O encerramento da CREL está a dar cabo de mim...


Help!
"Brisa admite que o corte de troço da CREL vai durar semanas."
"Corte na CREL lançou o caos nos acessos à capital."
Está a ser desesperante, acordar (1 hora antes do habitual) e saber que o que me espera são filas e filas de trânsito até ao meu destino.
Na passada sexta-feira deu-se um aluimento de terras na CREL, o que provocou o encerramento da mesma em ambos os sentidos, o que leva todos os utilitários a optarem por alternativas.
Alternativas essas que não têm condições para escoar tanto trânsito principalmente nas horas de maior fluxo de trânsito.
Pára arranca, pára arranca...
O meu percurso diário de 20 minutos no máximo, está a ser feito em 1H, 1:30H.
Repercussões: STRESS! Já chego ao trabalho stressada, em vez de estar fresquinha que nem uma alface, no final do dia já não chego a horas da minha aulinha de Pilates (o que me irrita), e chego a casa sem paciência para nada (o que me irrita ainda mais), e tenho de ir dormir ainda mais cedo para compensar a hora que tenho de me levantar mais cedo (o que me irrita muito muito mais).
Stress
Stress
Stress

3 comentários:

  1. Pois imagino esse Stress!!!
    Vi hoje na tv a noticia, eu e que nao queria estar no teu lugar!
    Mas nao da para ires de transportes publicos??
    Sempre dao jeito!

    ResponderEliminar
  2. Teria de apanhar 3 transportes diferentes, e demoraria +/- 1:25/1:30.
    O que vale é que já andam a fazer metro até aqui vou poupar dinheiro, tempo, e carro mas até lá....

    ResponderEliminar
  3. Pois as vezes nao compensa :(
    Ate la envio-te daqui um kilo de paciencia ok!
    Beijocas

    ResponderEliminar