terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dilema

A maninha faz anos sexta-feira (20 anos, Meu Deus andei com aquela miúda ao colo).
Andava eu feliz da vida a organizar uma jantarada surpresa, com o grupo de amigos, no restaurante que ela gosta, um bolo de aniversário original, tudo a que ela tem direito.
E não é que a minha "pirralha" estraga tudo num segundo "Mana vou telefonar ao pessoal reserva mesa no restaurante que gosto", puf tudo por água abaixo!

A questão agora é: O pessoal TODO?!

Há umas semanas atrás tive uma desilusão com uma pessoa que para mim era muito especial, uma pessoa que eu considerava amiga, que eu nunca deixei de apoiar nos momentos difíceis, pela qual eu fiz sacrifícios em nome da amizade, aquela pessoa da qual esperamos que esteja do nosso lado sempre e incondicionalmente.
Pois bem, é com alguma mágoa que vos conto que essa pessoa me desiludiu "à grande", tivemos uma discussão muito feia, ela levantou a voz e infelizmente até me "ofereceu" táu táu.

Nunca contei isto à mana que é muito impulsiva, com receio da sua reacção (ela era menina para ir tirar satisfações e descompor a "suposta" amiga).
O meu problema agora, é que a minha irmã desconhece que a última pessoa que eu quero ver num dia de festa é essa minha "amiga".

Acho que não devo dizer nada para não lhe estragar o dia, mas ao mesmo tempo tenho medo que ela se aperceba durante o jantar e isso sim seria muito pior.

Dilema....

(claro que na surpresa que eu estava a prepara essa pessoa estava excluida)

2 comentários:

  1. Complicado!
    Mas podes muito bem nao convidar a tal amiga e depois se a mana perguntar o porque de ela nao la estar, tu dizes que logo falam sobre isso!
    E depois de gozarem bem a festa, no dia seguinte logo lhe contas o que aconteceu!
    Porque ter que estar a engolir a presenca dela durante a noite toda, pode provocar stress em ti e nos outros convidados que vao concerteza se aperceber da situacao!
    Enfim...acho que fazia assim
    Beijocas e estamos quase na quinta feira LOL

    ResponderEliminar
  2. Parece-me um conselho sensato, até porque mais ou mais cedo vou acaber por contar.
    Acho que vou seguir a tua opinião :D

    ResponderEliminar