quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Decisão...

Desde sempre que uso o Clássico Labello azulinho, (baratinho) mas cansei-me e apetece-me experimentar algo diferente.

Hoje vou à farmácia as opções são:

  • Letibalm Bálsamo 4,85€
  • Baton Eucerin Lip Activ 4,20€
  • Neutrogena 4,95

São os mais baratinhos, e se funcionam com os senhores da Noruega, devem funcionar comigo.

Já vou meio decidida porque ouvi falar muito bem do Letibalm, de qualquer forma gosto de ouvir a opinião do SºFarmaceutico.

Vou também comprar, um tubinho de vaselina que costumo ter sempre na mesa de cabeceira para usar à noite.

3 comentários:

  1. Eu por acaso uso sempreo Classico e dou-me muito bem com ele!
    E para ja nao estou aberta a mudancas neste assunto!

    ResponderEliminar
  2. He he he, és adepta do slogan: "Coisas que nunca mundam!"

    ResponderEliminar
  3. Existe certas coisas que nao mudam mesmo!!
    E nos as vezes fazemos para que tal continue da forma como cohecemos :)

    ResponderEliminar