terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Atenciosos e simpáticos


Estou muito surpreendida!
Telefonou-me agora mesmo a minha instrutora de Pilates, para saber se estava tudo bem, se estava a gostar das aulas, se o ginásio estava a corresponder às minhas expectativas, tudo isto com muita simpatia e atenção.
Fiquei pasmada, não estava nada à espera!
Ouvi sempre algumas críticas dirigidas a este tipo de conceito (ginásio só para mulheres) pelo facto de o contracto ter uma obrigatoriedade de 6 meses ou um ano, e as máquinas serem fraquitas blá blá blá.
Até agora não tenho queixas, uma vez que o meu objectivo era fazer Pilates e estou a gostar imenso, o ambiente é descontraído, as instrutoras são todas muito simpáticas, até ver estou bem.
E hoje não esperava esteve telefonema, fiquei mesmo bem impressionada.

Sem comentários:

Enviar um comentário