segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fases...


Sinto-me um poço de defeitos, parece que nada daquilo que faço é bem feito, qualquer coisa que digo é mal interpertada.
Sinto-me incompreendida e só.
Sinto-me triste e desesperada.
Sinto-me com vontade de desaparecer para bem longe.
Sei que é uma fase, sei que vai passar, mas é tão difícil! Nada corre bem.
É particularmente difícil quando não existem excepções, e até daquela pessoa que espero que esteja sempre ali sinto incompreensão.
Dói, magoa, fere, quando durante a noite envias uma mensagem desesperada em que falas da dor que te vai na alma, em que entrelinhas lanças um pedido de ajuda, e...recebes desprezo em troca.

2 comentários:

  1. O que posso eu dizer para te alegrar um pouco??
    Nada....eu ja passei por muitas fases assim e sei que nada nos ajuda!
    Eu por muitas vezes senti precisamente o mesmo do que tu, e sei o quanto doi!
    Passa, tudo passa...vais ver!
    Beijocas e ve la se te alegras e deixas as magoas para tras :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas tuas palavras Deboraah.
    Beijinho

    ResponderEliminar