quinta-feira, 22 de abril de 2010

Abismo de gerações?

Existe um abismo entre a forma de pensar dos meus pais e a minha.
Não sei se é um choque de gerações...
Não sei se é do tipo de educação...
Não sei se é por terem sofrido e lutado muito...
Simplesmente...não sei!

Ele liga-me e desabafa sobre ela, ela liga e só faz queixinhas dele.

As nossas ideias e conclusões NUNCA são idênticas, e pelo facto de ser nova e inexperiente a minha opinião é aquela que nunca é levada em consideração.

Só eles têm razão, só eles estão certos do alto das suas mais sábias convicções.
Torna-se impossível manter um diálogo franco e aberto, porque eu acabo por me calar e cinicamente abanar a cabeça em concordância com tudo o que possam dizer.

E como existem coisas que nunca mudam, esta será certamente uma delas.

Sem comentários:

Enviar um comentário