segunda-feira, 12 de abril de 2010

Rescaldo FDS - Parte IV


Grande maluca!
Acordei cedinho para a minha aula de Pilates (até aqui tudo normal) já nos últimos minutos da aula tomei uma decisão DEPILAÇÃO LASER AXILAS.
Pois bem, sai do ginásio directamente para a clínica, e quando dei por mim já cheirava a porco chamuscado.
Não sei o que me deu, eu que costumo ser tão ponderada, penso e repenso antes de tomar uma decisão, passei-me...num segundo pensei no outro concretizei.
Dei por mim com uma sessão de depilação definitiva feita e a marcar a segunda.
E estou tão feliz!
Correu muito bem, não dói, não estou vermelha, estou maravilhada!

6 comentários:

  1. Eu ainda não tomei a decisão, mas todas as minha amigas que o fizeram dizem que foi a melhor coisa em que podiam ter gasto o dinheiro!

    ResponderEliminar
  2. Não dói????? :| Tenho tanto medo...lol
    beijinhoooos

    ResponderEliminar
  3. Olá Vânia.
    Não dói absolutamente nada (e acredita que sou sensível). A sensação é de calor, imagina aproximar uma fonte de calor da axila, um fósforo por exemplo, aproximar e afastar, é essa a sensação.
    É super rápido demorei uns 10 minutos.
    A unica coisa desagradável é o cheirinho a esturricado, mas antes isso que dor.
    Não tenhas medo e acredita vale mesmo a pena.

    ResponderEliminar
  4. Olá Raquel.
    Acredita que em termos finaceiros vale muito a pena.
    Eu paguei 35€ este mês, agora só volto lá daqui a um mês e meio, e assim consecutivamente. Ou seja gastas em um mês aquilo que gastarias a fazer a depilação "normal", com a vantagem desta ser definitiva. Eu acho que compensa, mesmo que deixes qualquer coisa para trás nesse mês , uns sapatos ou uma ou outra roupita. São 35€ de investimento.

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho mesmo que fazer...ja pensei nisso muitas vezes mas vou deixando sempre para tras!

    E agora cm a novidade que nao doi, mais rapido vou a clinica :)
    Beijocas querida*

    ResponderEliminar
  6. Olá, será que poderias colocar uma foto de tuas axilas?

    ResponderEliminar