terça-feira, 13 de abril de 2010

Surpresa!


Ando a pedir (implorar) para irmos ao Sushi vai fazer um ano, e ele foge como o "porco do espeto"(apeteceu-me usar uma expressão que nem sei se existe).


Como ele é super inteligente ontem arranjou uma forma airosa de me calar, comprou uma caixinha linda de Sushi e levou para casa, com um sorriso de orelha a orelha disse: "Aqui tens o teu peixinho cru..." a esperança dele era que eu não gostasse e o assunto Sushi morria ali.


Ele foi o primeiro a provar, fez má cara, cuspir, tossiu, praguejou e amaldiço-ou o Sushi até à sétima geração.


EU AMEI!

não é para chatear, nem ser do contra gostei mesmo de verdade.


O tiro saiu-lhe pela culatra, e eu acho que caixinhas como aquela vão aparecer mais vezes lá por casa.

4 comentários:

  1. Eu ando e guerra com o meu namorido!
    POis eu quero muito exprimentar e ele manda-me ir sozinha LOL

    Acho que vou aderir a essas caixinhas!
    Obrigada pela ideia :)

    ResponderEliminar
  2. Que giro!
    Será uma patologia masculina he he..Eu andava a fazer choradinhos faz um ano.
    Aconselho as caixinhas a minha era do "Go Natural" http://www.gonatural.pt/interior.html

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu ADORO Sushi! Quando ando mais em baixo ou cansada penso logo : "mereço uma sushizada"!
    O meu namorado a primeira vez que experimentou não gostou, mas facilmente o convenci a experimentar novamente. AMOU! Agora somos os dois uns viciados!
    Tãoooo bom.

    ResponderEliminar