quinta-feira, 1 de abril de 2010

Estou rendida...

O meu creme de rosto acabou e lancei-me à descoberta de um novo mundo, descobri esta marca Babariahttp://www.babaria.es/gama_menu.php da qual já tinha ouvido falar muito bem, é conhecida pela badalada baba de caracol e também pelos produtos com aloe vera.

Eu optei pelo Hidratante som SPF15 Rosa Mosqueta e ADOREI! A textura é óptima espalha-se muito bem, o cheiro é maravilhoso (sou suspeita porque adoro o cheiro a rosas), e é super acessível, comprei no El Corte Inglês a 10€, e sei que também existe à venda na Douglas e continente.

Estou Fã da marca que não é testada em animais, e vou experimentar a gama de corpo da qual também já ouvi falar maravilhas.


Este produto à base de óleo de rosa mosqueta, que é rica em ómega 3,6 e 9 . O óleo de rosa previne e corrige foto-envelhecimento e os problemas da pele devido à exposição ao sol. Devido ao seu elevado teor de ácido trans-retinóico, juntamente com vitaminas C e E, que age sobre o envelhecimento, como as alterações que conduzem a síntese de colagénio e elastina são responsáveis pelo desaparecimento de rugas. Proporciona firmeza e elasticidade à pele. Além disso, a sua componente polimida-1 dá um efeito tensor imediato, produzindo o efeito desejado!


Sem comentários:

Enviar um comentário