quarta-feira, 21 de abril de 2010

De um momento para o outro...

Ontem quando me deitei, no silêncio do meu quarto, bem na penumbra rolaram lágrimas pelo meu rosto.
Estava triste, simplesmente triste.
Fechei os olhos com muita força e rezei, pedi ajuda a Deus, pedi por mim, implorei um sinal, roguei que me ilumina-se o caminho que tem vindo a ser tortuoso.

Adormeci com o rosto molhado e o peito sofrido!

Hoje, dia 21 de Abril de 2010: Fui chamada ao gabinete da Chefe e ... (não chorei por vergonha), vi reconhecido o meu trabalho de 5 anos, EFECTIVA!!!

Ainda estou incrédula! Esperei tanto por este dia. Apetece-me chorar, gritar, cantar estou tão nervosa.

Os últimos tempos não têm sido fáceis e as forças começavam a falhar, sinto isto como um impulso Divino, um empurrão para continuar o caminho (que já trilhava a muito custo quase de joelho, de tão pouca Fé que me sustentava.)

O brinde é à FÉ!

4 comentários:

  1. Parabéns!!! Agora vai lá empanturrar-te de sushi que bem mereces!!!!

    ResponderEliminar
  2. Que bom!!!
    Parabens e muita sorte daqui para a frente!!
    Beijocas querida*

    ResponderEliminar
  3. OBRIGADAAA!
    Obrigada pelo vosso apoio, adorei partilhar esta notícia convosco.

    Beijinhos, muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns!! É tão bom sermos reconhecidos pelos nossos esforços...

    Eu, por outro lado, neste momento sinto que todos os esforços que tenho e feito e todos os sapos que tenho engolido foram em vão...

    Desanimada...

    Bom fim de semana e beijinhos***

    ResponderEliminar