quarta-feira, 14 de abril de 2010

Estava mesmo a precisar



Estava a sentir-me um trapinho velho e sujo.

Saí do trabalho directamente para o ginásio (fez-me mesmo bem transpirar), fui tomar banhinho a casa com direito a depilação, exfoliação, máscara hidratante de cabelo.
Hidratei o corpinho fiquei macia e cheirosa da cabeça aos pés, arranjei e pintei as unhas(rubi da Risque andava perdido numa gaveta não gostei muito é metalizado), vesti uma roupa interior sexy. E fiquei como nova, foi um renascer de trapinho velho a um belo pedaço de seda pura.
Sinto-me bem.

Tudo isto enquanto tinha no forno o jantar que preparei em 5 minutos:
Umas tirinhas de frango, batatinhas as rodelas, 1 pacote de sopa de cebola e 1 cerveja, voilá!
Aliás tenho que ir pesquisar receitas rápidas para estes dias, aceito sugestões.

Não sei se ficou bom, porque este jantar foi para ele, porque o meu foi SUSHI.

Sem comentários:

Enviar um comentário