quinta-feira, 22 de abril de 2010

Realidades dos tempos que "correm"

Estava a ler o blogue da Undergroung (que tem um sentido de humor FANTÁSTICO) e deparei-me com uma realidade:

  • Unhas de Gel
  • Maminhas de silicone
  • Bimby

Olho em meu redor aqui no trabalho, no meu prédio, no ginásio, grupo de amigas, pessoas com as quais me cruzo no dia-a-dia, e a realidade é: das três hipóteses acima pelo menos uma é ponto assente.



Grande parte das raparigas/senhoras/seres femininos que conheço têm unhas de gel.

E Meu Deus como abunda o bom gosto neste mundo das "nails", ele é estrelinhas, brilhosinhos, metade da unha de uma cor fucsia que cega a retina dos mais sensíveis, comprimentos e formatos para todos os gostos (mas quem é que limpa o fogão com aquilo?Será que é para tirar a gordura incrustada dos bicos?) .

Maminhas de plástico, que diz mamocas diz rinoplastia, ou preenchimento do biquinho (lábios), ou uma lipo, enfim tudo o que diga respeito a bisturi.

E a bela da Bimby, todas mas todas as minhas amigas têm a fada do Lar do século XXI.


E quem não preencher algum destes requisitos?


ATENÇÃO!Não tenho absolutamente nada contra nenhum destes tópicos, e tudo aquilo que uma Mulher fizer para que se sinta bem, é benvindo!

Mas quererá isto dizer que a evolução nos leva no sentido do "plástico";"falso"?

1 comentário:

  1. Ahahaha. Palhinha, bem vinda ao clube das Trogloditas - Mas felizes!!!
    Qualquer dia somos uma espécie em vias de extinção...

    ResponderEliminar