quarta-feira, 7 de abril de 2010

...continuando!

Além de ter ficado de quatro com o moçoilo, existe uma história de Amor daquelas arrebatadoras à qual não fiquei indiferente.

Resultado dei comigo no YouTube a ver a novela, adorei (porque é que ninguém me aviso que era assim tão tão boa?!)

O elenco é fantástico e enquanto me derretia com o moneraço, fui reparando que as unhas eram fantásticas, os vernizes são super fantásticos, fiquei apaixonada por algumas cores, hoje quando pesquisava na Internet, reparei que devo ser mesmo a última criatura na fase da terra que só agora acordou para essa realidade.

A novela é falada por todo o lado assim como os vernizes das meninas, pois bem aqui ficam algumas imagens, que provavelmente toda a gente já viu (menos eu, até hoje).








1 comentário:

  1. pode-me dizer onde se vendem esses vernizes Impala em lisoa?

    ResponderEliminar