sexta-feira, 9 de abril de 2010

Desentendimento

ELE:"Gostavas de ver ali o teu cavalinho branco a sangrar e a ser espetado por ferros para gáudio do público?"
EU: (silêncio)
ELE: "Crianças, mas quem é que leva crianças para uma chacina daquelas?!"
EU: "Podes mudar de canal, não faço questão de ver e já agora a criancinha é filho do forcado."

Ele continuou blá blá blá blá... eu "desliguei" fiz questão de não ouvir mais nada. Uma coisa é ele não gostar e ter a opinião dele, outra coisa (e isso chateou-me) foi ele não respeitar a minha opinião e arranjar argumentos que me fizeram sentir mal.

2 comentários:

  1. Pois. Eu por gostar de touradas, de vez enquando também lá sou brindada com uns comentários desses.
    Mas normalmente penso sempre nos gajos que gostam de ver uns marmanjos a correr atrás de uma bola, enquanto se agridem e insultam.... e depois constatar que a malta que está na bancada a assistir, acaba o evento ao soco e pontapé, a atirar cadeiras contra crianças, por exemplo. Oh pá, mas quem é que leva um filho a um estádio de futebol, hum??!!
    Que me lembre, nunca na histórida da humanidade, depois de um corrida de toiros, o público acabou a espertar farpas uns aos outros ou atirar cadeiras/pedras/paus e tudo o que apanhe à mão, à assistência.
    Olé!

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é falar!
    Obrigada por compreenderes :)

    ResponderEliminar