quinta-feira, 15 de abril de 2010

Nervos

Ontem fiquei muito nervosa com a notícia da minha Mãe, tão nervosa que não conseguia estar quieta, era meia-noite e eu fresca que nem uma alface comecei a fazer empadão de carne, enquanto lavava loiça, cozia umas meias e fazia um saquinho de pano (sim, tudo ao mesmo tempo).

Ele deixou-me andar para ver se me cansava, mas era uma da manhã e eu de um lado para o outro (normalmente a esta hora sou um zombie), ele desistiu agarrou-me pelos braços "Vai tudo correr bem, e se ficares assim não ajudas em nada a tua Mãe, confia em mim."

Pronto..."choveu" no meu rosto, mais do que na rua.
Hoje estou mais calma, estou mais esperançosa, estou mais pronta a mostrar-lhe um sorriso sempre que ela precisar e esconder as lágrimas só para mim sempre que eu precisar.

Obrigada Amor
(Positivo: tenho a cozinha arrumada e comer feito, hoje quando chegar a casa é só Dolce fare niente.)

Sem comentários:

Enviar um comentário