terça-feira, 27 de abril de 2010

Ponto da situação


  • A colega com quem divido o trabalho entrou de licença de maternidade, neste momento estou a fazer o meu trabalho e o dela, na sexta vem o substituto ao qual vou dar formação (tenho cá um jeitinho para dar formação).

  • Na primeira semana de Maio "estoy de vacaciones" e o substituto fica sozinho na sua primeira semana de trabalho (tenho cá para mim que o telefone vai estar sempre a tocar).

  • Estou com o período desde sexta, ou seja : estou com pouca paciência,mau humor, estou anémica o que me deixa exausta e sem forças para nada, é impossível acordar a horas (os meus períodos sempre foram dolorosos mas ultimamente está a ser demais).

E agora projectos para a semaninha de férias:

  1. Dormir

  2. Apanhar sol (preciso desesperadamente de sol, areia e mar)

  3. Ir ao cabeleireiro (o meu cabelo está sem corte, está pesado e enfadonho)

  4. Preciso mesmo de comprar calças, vou dar uma vista de olhos pelas montras

  5. Pintar o quarto

  6. Ir ao ginásio várias vezes

Basicamente isto não são férias, é um tempinho que tirei para mim, para relaxar, fazer coisas que têm de ser feitas e para as quais não tenho tido tempo ou paciência. (prometo depois fazer o relatório de tudo).


E espero sobretudo recuperar desta fraqueza física, que me está a por doida



1 comentário:

  1. :) e que bons são esses dias que nos dedicamos a nós!! Fazermos a coisas tão simples como tratar do cabelo e faz-nos sentir tãao bem! Estou a precisar de uma semana dessas, mas s´lá para Julho... :(

    ResponderEliminar