quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ando com desejos de...


Apetece-me tanto, mas tanto!

Uma valente salada de beterraba (adoro aquele sabor a terra), com requeijão, bastante alface, rucula(e mais coisas verdes), cenoura ralada e tomate, tudo regado com um belo de saudável fiozinho de azeite.


Existem ditados populares que para mim fazem algum sentido, porque já os vivênciei e atesto a veracidade.
Quem nunca ouviu falar :"Quanto mais dormes, mais te apetece dormir", e não é que comigo é mesmo assim.
"Quanto mais comes, mais te apetece comer." ui ui, este então...
Mas desde o início deste ano de 2010 que tenho tido algum cuidado com a minha alimentação, e a verdade é que quantas mais saladinhas e frutas como, mais me apetecem. Não tenho tido vontade alguma de fritos e até o cheiro da gordura não me tem caído bem.
Anda-me mesmo a apetecer coisas saudáveis, e estou tão feliz por isso :)

Sem comentários:

Enviar um comentário