quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Aparentemente insignificante


Aparentemente insignificante, mas tão importante para mim.

Enquanto eu descascava cenouras para fazer um cremezinho:
Princepe (andava de um lado para o outro na cozinha a murmurar) : "Está-me aqui a crescer qualquer coisa no lábio, só pode ser uma borbulha. É impossível ser herpes, nunca tive. Impossível, não andei a beijar ninguém fora do matrimónio!"


Eu fingi que não estava a dar grande importância, mas por dentro rejubilei de alegria, pode ser uma estupidez, pode ser a minha eterna insegurança. Mas a verdade é que a forma como ele se referiu a nós (matrimónio), derreteu-me o coração.

Vá-se lá perceber estas coisas?

4 comentários:

  1. São as coisas aparentemene insignificantes que dão cor à vida! :)

    ResponderEliminar
  2. Hum...tao bom!!!
    Sabe muito bem... :)

    ResponderEliminar
  3. Ufs! Afinal vocês compreendem. Pensei que estava a ficar um pouco louca, por dar importância a estes detalhes :D

    ResponderEliminar
  4. De modo algum...nos mulheres temos este pequeno grande "defeito" !
    Ouvimos tudo de uma maneira diferente!

    ResponderEliminar