segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

E a bonança chegou...

Sábado:

Na tentativa de expurgar algumas lágrimas que ainda teimavam em rolar pelo meu rosto, ainda me doía a alma! Acordei cedo e lá fui eu ter com o Pôncio PILATES, não sei explicar muito bem mas aqueles exercícios acalmam-me, fazem-me encarar a vida de outra forma, estou a olhar para aquelas aulas quase como um caminho Espiritual, dão me Paz.

Após a aula que me lava o espírito, fui até à beira-mar e aí concluí o processo de serenidade.

Ao final do dia o meu Princepe na tentativa de me ajudar a recarregar energias conduziu por mim, e fomos ao cinema.

Soube mesmo, mesmo bem!

Venha mais uma semana :)

3 comentários:

  1. Vês! Eu sabia! Acabamos sempre por ter a recompensa pelos dias menos bons! Agora com as baterias carregadas, vais ver que a semana vai correr muitooooo melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom!
    Fico muito contente por ti!
    Que esta semana corra as mil maravilhas :)
    Beijocas

    ResponderEliminar