sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Comidinha saudável...



Pois que ando à descoberta do mundo saudável das verduras.


Descobri estas delícias de Alho francês e cenoura, existem também uns de esparregado e queijo, mas que coisa deliciosa.


Supostamente são para fritar mas eu faço no forno, ficam sequinhos sem gordura nenhuma.


Também vou experimentar estas bolinhas de cenoura
E lá ando eu feliz da vida a descobrir coisas saudáveis nos corredores do Hipermercados (pelo menos muuuito mais saudáveis do que aquelas que eu antes consumia).

1 comentário:

  1. Esses congelados sao sempre muito bons!
    Eu adoro esparregado!! yummy yummy
    E sao sempre muito faceis e praticos de preparar!
    Eu tb faco muito no forno, alias ja nem sequer uso a fritadeira!
    Beijocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar