sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

E continua...

Como se não basta-se...

Lá fui eu até à inspecção, correu bem (vá lá), mas até lá chegar foi o "cabo dos trabalhos", enganei-me, perdi-me, enervei-me...
Às quatro da tarde com a barriga a dar horas (não almocei), decidi a caminho do emprego passar no McDrive, afinal só uma boa dose de molhos e calorias para amenizar as agruras deste dia.
Que felicidade ao ver a senhora com dois pacotes contendo batatinhas fritas, quatro nuggets, 1 Big Mac e uma coca-cola, mas o meu sorriso estúpidificado caiu por terra quando entornei metade da coca-cola dentro do carro, sim, mesmo em cima dos estofos.

Mas que mais me irá acontecer, estou desejosa de ver este dia chegar ao fim.

1 comentário:

  1. Não te vai acontecer mais nada! Vais chegar a casa, ter uma noite e fim de semana fantásticos, porque mereces! Vá lá, pensamento positivo!

    ResponderEliminar