sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

I feel...







  • Sinto os abdominais a latejar, é uma sensação óptima!
  • Quando subo escadas, sinto os músculos das pernas doridos, e é tão bom!
  • Desde Janeiro já acabei com duas embalagens de creme corporal, já adoptei este gesto como um hábito diário, objectivo conseguido!
  • Tenho comido pelo menos duas peças de fruta por dia, e sabe tão bem!
  • As minhas unhas têm andado num "brinquinho".

Começo a ter consciência do meu corpo, e finalmente estou a respeitá-lo, estou a cuidar de mim como mereço.
O exercício físico tem me feito mais bem à cabeça e ao humor do que ao rabo (se bem que até este está bem melhor!) , os quase dois quilos que perdi, sinto que os perdi nos ombros, no peso que carregava às costas.
Continuo a preocupar-me com aqueles que Amo, continuo a precisar de 48horas num dia, continuo a correr até ao final do dia...a diferença?
A diferença é que faço tudo isso sem perder a consciência de que eu estou em primeiro lugar, e que se eu não estiver bem não posso ser o que sou, nem fazer o que faço pelos outros.
Hoje agradeço a Deus esta consciência que adquiri, porque me dá estabilidade, segurança e confiança.
Amanhã pode ir tudo pelo cano abaixo, mas HOJE, hoje eu estou assim: Grata a Deus por ser Mulher, grata por ser quem sou, grata por fazer tudo o que faço, grata por todas as pessoas que fazem parte da minha vida. Estou em Paz e Harmonia com o Universo (se calhar faz-me bem ver arco-íris pela manhã).
Não tenho dinheiro na carteira, este mês foi difícil! Mas o que importa quando tenho Saúde, Paz e Amor.
Obrigada

2 comentários:

  1. Assim mesmo, minha querido. Astral alto. Boa energia. E que todos os dias, possas ver o arco-iris pela manhã :) (Estava aqui meia enervada, mas depois li o teu post, e olha.. até me sinto melhor. Obrigada.)

    ResponderEliminar
  2. ;)Um óptimo post para entrar de fim-de-semana!
    Muito bem.

    ResponderEliminar