quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dancei, dancei, dancei...


Tenho zonas do meu corpo que eu nem sabia que mexiam!

Fomos passar o Carnaval a casa de um amigo, duas cervejas depois (fraquinha) descobri que as minhas ancas rebolam que só visto, que aguento mais de duas horas sem parar de dançar, quando já está tudo encostado a um canto.
E não é que sabe mesmo bem "abanar o esqueleto", "sacudir a poeira" saí de lá com mesmo 10 anos em cima, senti-me bem, leve e quero REPETIR!


Mas o que me fez mesmo mesmo bem...
...foi colocar "uma" no lugar dela, mas o que é isto?! Já dizia a canção pimba:"tira a mãozinha daí, eu sei que é bom, mas não é para ti." Com o meu Homem ninguém mexe!

1 comentário:

  1. Lol...ainda bem que puses-te a "senhora" no lugar!! hehe

    E em relacao a danca, tenho a certeza que te soube bem!
    Porque eu tb adoro dancar e sei o quanto faz bem a nossa alma!
    Continua...querida!
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar