quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Let's talk


Hoje vamos conversar!

Temos um compromisso até às 22H, após isso vamos para casa, vou fazer um jantarinho bom e depois só quero sentar-me no sofá, enroscada nos braços dele, com uma manta nos joelhos. Quero desabafar, quero dizer-lhe como me sinto, quero chorar no ombro dele para expulsar estes nervos que me andam a consumir, quero pedir-lhe que me proteja, vou pedir-lhe que me mime, me ame.
Quero pedir-lhe desculpa se tenho andado sensível em demasia.


Desejo com todas as minhas forças que amanhã ao acordar o dia esteja mais bonito(aos meus olhos), desejo voltar a sorrir como sorria, desejo ter aquela certeza inabalável no coração, aquele sentimento que não se explica, aquela vontade de viver a vida e sentir que mereço ser feliz.

Amanhã desejo voltar a sentir o bem que o Amor dele me faz, que somos um só, e que nada nem ninguém nos vais separar.

7 comentários:

  1. Que bom!
    Comeco a ver uma melhora por esses lados :)
    Que tudo corra bem e que amanha acordes sentindo-te a mulhar mais feliz do mundo!!!

    ResponderEliminar
  2. I hope!
    Olá Deboraah, espero que a minha bonança esteja a chegar, após esta longa tempestade que tem sido a minha vida ultimamente.

    ResponderEliminar
  3. Tenho um colega que cada vez que sabe que uma de nós anda mais sensível, pergunta sempre a mesma coisa... Tu estás grávida, não estás?! Não sei bem porquê, mas ele diz que os homens associam a sensibilidade a gravidez... a irritação/ira à tensão pré-menstrual. :))) Gajos, pá...

    ResponderEliminar
  4. :) gajos!!! Quando não conseguem perceber vão pelo caminho mais fácil...

    ResponderEliminar
  5. Faz-me lembrar um colega que se viermos de rabo de cavalo, diz que não tivemos tempo de lavar o cabelo. Na teoria dele só usamos rabo de cavalo quando temos o cabelo "sujo".
    Onde é que que eles vão buscar estas teorias?!

    ResponderEliminar
  6. Essa do rabe de cavalo esta gira esta!!!
    Lol
    Nunca tinha ouvido isso ;)
    Sao mesmo HOMENS!!!

    ResponderEliminar