segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

No termino de um dia difícil

Sexta-feira passada, mais me pareceu um sexta dia 13, mas que raio de dia.


Já ao final do dia li um post, no Blogue da Underground, daqueles que nos faz parar para pensar. Ainda existem pessoas lindas, ainda vale a pena sonhar, ainda existem aquelas avozinhas do nosso imaginário, aquelas que nos fazem meinhas de lã, leitinho quente e bolachinhas, ainda existem aquelas netinhas amorosas que reconhecem o amor com que são criadas e quando são mulheres retribuem com carinho a uma velhinha de cabelos brancos carregados de histórias e experiências.

Obrigada Underground por me fazeres reviver valores que na azáfama dos dias que correm tendem a esfumace do nosso consciente.

A Underground muito gentilmente permitiu-me partilhar este gesto de Amor convosco, vale a pena:
http://underground-lx.blogspot.com/2010/02/gente-que-nos-faz-bem.html#comments

2 comentários:

  1. Obrigada a ti. Pelas palavras e por me deixares partilhar alguns pedacinhos da minha vida contigo.

    ResponderEliminar
  2. Fiz o mesmo do que tu e postei o link do texto dela no meu blogue!
    Adorei...

    ResponderEliminar