sexta-feira, 19 de março de 2010

Desvendado o mistério: TPM



Ontem fui para casa na esperança de ter muito mimo, e foi assim:
  • Lavar o carro.
    Comprar prenda para o papá.
    Compras para o jantar.
    Buscar mana ao trabalho.
    2 máquinas de roupa.
    1hora a passar a ferro.
    1 bacalhau à gomes de no forno.
    Às 23H, cheia de dores de costas "Amor vens buscar-me ao trabalho?"

Por volta da meia noite estávamos a jantar, e depois: SOFÁ+MIMINHO, foram poucos porque já era tarde e eu estava morta de cansaço e muito João pestana, mas soube tão bem...hummm!


Quando fui tomar a pílula desvendei o mistério :TPM, devorei gomas li uma revista de moda e às duas da manhã estava-me a deitar (para acordar às 07H, resultado estou morta, mas muito bem!)

3 comentários:

  1. Eu fico a pior pessoa do mundo quando estou com TPM! :$ Se o meu namorado me pedisse pra o ir buscar ao trabalho num dia desses eu respondia: " Não queres mais nada, não? ". Ahahah :D

    Beijinho
    Bom Fim de Semana
    Daniela Malmequer ♥

    ResponderEliminar
  2. He he he...eu fui porque estava a arrebentar de saudades, e queria mesmo mesmo muito miminhos :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que tudo ja passou!
    Daqui a pouquissimo tempo a boa desposicao volta!
    Eu nessas alturas tb so me apetece comer coisas boas!
    Beijocas

    ResponderEliminar