quinta-feira, 11 de março de 2010

Pessoas neuróticas!


"A vingança é um prato que se serve frio."


Desde que me lembro de ser gente, que quando ando muito cansada fico deslexica, consigo destruir provérbios em um segundo, e dizer as maiores barbaridades do século.

Coisas do tipo: "A vinganças é um peixe que se come frio"", ou "A vingança é um prato que se serve frito!". Acaba por ter alguma piada!


Vingança, pois então;
A Ex do meu mais que tudo, reapareceu após alguns anos de ausência.

Ela sempre me culpou pelo término do relacionamento deles, coisa que não é de todo verdade, quando eu apareci na vida dele, eles já tinham acabado, absolutamente Game Over, já nem se viam!

Mas as culpas têm de cair em cima de alguém, e as dela recaem em mim.

Não sei como é que ela desperdiçou um Homem daqueles, mas ainda bem, o "lixo" que ela não quis, nem valorizou no passado, é a minha felicidade no presente.

Enfim, ele sempre me contou que ela não "batia bem da caixa dos pirolitos", mas nunca pensei que fosse tão grave! Pois bem, agora reapareceu com o objectivo de me destruir, e digo isto literalmente, porque foi o que ela, lhe disse com todas as letras. Que eu vou pagar por tudo o que lhe fiz.

Fiz?...bom não me dei conta de nada!

Existe com cada pancada, Haja Paciência.

4 comentários:

  1. Ui! Essa moçoila já ouviu falar de uma coisa que se chama Karma?! Vai ser mais ou menos uma praga... tudo aquilo que ela te desejar ou fizer, vai receber em dobro.
    Com tanta coisa para destruir: as scuts, os senhores da emel, o governo, a fome no mundo, a guerra... ela só pensa em ti... Deves ser importante para caraças, Palhinha! Tenho inveja de ti.
    Não lhe queres dar o meu número de telefone... gostava tanto que alguém perdesse o sono ou perdesse tempo a odiar-me... snif.. snif...

    ResponderEliminar
  2. :D Obrigada, já me fizeste rir!
    Mas esta gaja é mesmo psicopata, já nos seguiu, já inventou mentiras para lançar a discórdia entre nós, Meus Deus...enfim!
    São pessoas altamente frustradas que não sabem lidar com a felicidade dos outros.

    ResponderEliminar
  3. Tu sabes o que ela é, e mais importante o teu homem sabe o que ela é. Por isso, passo seguro, ombro carregados de confiança e é seguir em frente!

    ResponderEliminar
  4. Pessoas mesquinhas e inseguras tomam atitudes como essas... Não valorizem porque só vos desgasta!

    ResponderEliminar