sexta-feira, 19 de março de 2010

O sonho comanda a vida


"Eles não sabem, nem sonham, que o sonho comanda a vida, que sempre que um homem sonha o mundo pula e avança como bola colorida entre as mãos de uma criança."

Porque ainda não se paga para sonhar...

Porque sonhar é viver...




Eu hoje sonhava ter um montinho de dinheirinho à minha disposição para poder: ir fazer uma massagem, pedicure, arranjar o cabelo, comprar roupa de Primavera e ir jantar a um restaurante bem caro com o meu Amor.
Sei que isto não é nada de extraordinário, nem é assim tão caro, mas o meu budget não me permite estas loucuras. Mas que eu gostava, gostava, e como sonhar ninguém me impede...já sinto as mãozinhas de uma senhora delicada a espalhar um óleo bem cheiroso no meu corpo, por magia a celulite desaparece, a barriga fica uma tábua de engomar...hummm! Vou sonhar um pouco mais, já volto!

2 comentários:

  1. Hummmm...e tao bom sonhar!!!
    Eu as vezes ate me custa voltar a realidade.
    Maravilhoso nao?
    Eu adoro!!!!

    ResponderEliminar