terça-feira, 9 de março de 2010

Não sou critica de moda, mas...

Eu não sou critica de moda, não tenho (nem aspiro ter) grandes padrões nem conceitos de moda, visto-me de acordo com o que o meu budget e algum bom senso me permitem.

Não sonho com haute couture, nem com grandes luxos e extravagâncias da moda.

Mas sou Mulher, sei o que gosto e não gosto.

Sei o que gosto de usar e me faz sentir, bonita e mais confiante para os desafios do dia a dia.



Tudo isto para vos dizer quais os vestidos que mais gostei da grande noite dos Óscares, sem com isto estar a dar nenhuma opinião profissional de moda (que não possuo), mas como Mulher.




Sou fã de tons clarinhos (apesar da minha cor de pele infeliz, quase transparente), adoro tons pastéis, acho elegantes super chiques.




Adorei estes seis, são os da minha eleição, não vou dizer o nome das meninas vocês conhecem-nas de cor e salteado.

1 comentário: