quinta-feira, 4 de março de 2010

Isto é normal?!


Estava eu prestes a entrar na minha aulinha de Pilates, quando surge uma prima minha que já não via a alguns aninhos.

Tudo isto seria normal, não fosse a primeira interpelação dela:

Prima:"O que é que pões na pela, está tão lisinha?"

Eu: "Olá Mónica, tudo bem?"

Ela reitera: "Pões base de manhã que creme usas?"

Eu desisti, percebi que ela estava cheia de saudades e queria saber se estávamos todos bem lá em casa, pelo que satisfiz a curiosidade dela e respondi :
"Não , não uso base e o creme é do super mercado nada de especial."
Ela ficou feliz e eu desejei nunca mais voltar a vê-la e relembrei o porquê de não nos encontrar-mos à algum tempo.


3 comentários:

  1. Vê-se mesmo que és boa pessoa. Se fosse comigo contava-lhe o segredo da pele tão bem tratada: baba de bulldog aplica com folhas de urtiga, tipo exfoliante.
    E ainda lhe dava uma dica sobre como emagrecer em 5 kg em 2 dias... hehehehe.

    ResponderEliminar