terça-feira, 23 de março de 2010

Não perdeu tempo


Lembram-se de eu ter falado da Ex, aquela que diz que me vai "fazer pagar", pois bem a louca não perdeu tempo e entrou em acção.

Tentou mas correu-lhe tão mal! No seio do meu grupo de amigos, levantou-me uma calunia à cara podre, tentou meter toda a gente contra mim, como não teve sucesso entrou em histeria, completamente fora de si, parecia um animal selvagem enjaulado, entre acusações falsas rogava pragas...foi uma cena triste e lamentável.

No final toda a gente ficou com pena dela, e no fundo também fiquei. Não consegui ficar indiferente, ela mostrou efectivamente um grave desvio psicológico, uma enorme frustração ou um grande trauma, um pessoa repleta de ódio e com uma sede cega de vingança.

Enfim, disse-lhe poucas e boas não aqueceu mais porque percebi que a luta é desigual estando eu na posse total das minhas capacidades mentais GRAÇAS A DEUS.

4 comentários:

  1. Porque é que há mulheres que se humilham dessa forma?
    Se ele está contigo e não com ela é porque a história deles já acabou e ela não aceitar isso só vai fazer as pessoas sentirem pena dela e acharem-na uma fraca.

    Estiveste à altura :P

    Beijinho
    Daniela Malmequer ♥

    ResponderEliminar
  2. Realmente fizeste bem e não exagerar na resposta. Era uma "luta" desigual... Sem sombra de dúvidas que essa menina perdeu parte das suas faculdades mentais e acima de tudo o seu amor-próprio.
    Pena, pena que as pessoas fiquem assim...
    E ter pena é muito triste!

    ResponderEliminar
  3. Lá diz a velha expressão... nunca tentes discutir com um estúpido. Ele ganha-te em experiência.
    Palhinha, bola para a frente, ignora a lunática na medida do possível... pode ser que assim ela se canse.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Underground, não conhecia essa expressão, e achei deliciosa. OBRIGADA!

    ResponderEliminar