terça-feira, 30 de março de 2010

Retrospectiva

Em Janeiro estava descontente com o meu estilo de vida, alimentação, cuidados, corpo etc.
A resolução era melhorar, pois bem passados 3 meses faço uma retrospectiva.

  • A alimentação melhorou 100%, todos os dias como fruta e incluí legumes (verduras no geral) diariamente, adeus fritos e refrigerantes. CHECK!
  • Não tem faltado o creminho no corpo, e descobri que é tão bom ter a pele sempre macia, e nem perco tanto tempo quanto pensava. CHECK!
  • Nunca mais me deitei sem limpar o rosto. CHECK!
  • As minhas unhas têm merecido toda a minha atenção. CHECK!
  • A grande mudança foi sem margem de dúvidas o exercício físico, estou contente, muito satisfeita (estava receosa e de pé atrás com a dinâmica de ginásio só para mulheres), foi indubitávelmente a minha grande decisão de 2010. CHECK!
  • Os resultados têm sido visíveis pelo menos para mim, sinto o meu corpo muito mais firme, a minha mente muito menos stressada, o meu organismo bem melhor. CHECK!

PARABÉNS PARA MIM, e agora no stop o caminho é em frente.

3 comentários:

  1. Muito Bem! Temos que tratar de nós para nos sentirmos bem...

    ResponderEliminar
  2. Eu preciso de fazer algumas dessas resoluções... E estou sempre a adiar... :(

    ResponderEliminar
  3. Tenho que seguir alguns dos teus passos corremos tanto que por vezes ficamos para trás...
    Beijinhos

    ResponderEliminar