sexta-feira, 26 de março de 2010

Falsos moralistas!


Mas que grande lata!
Andam a apregoar aos quatro ventos, que adoram os animais, punem quem usa produtos testados em animais, fazem protestos contra as touradas, comer carne então, está altamente fora de questão etc, etc, blá blá blá...
BOLCHEAT!


Eu adoro animais, não consigo ficar indiferente aos maus tratos, ou ao abandono.


Mas a questão em relação a estas pessoas é (ATENÇÃO NÃO ESTOU A GENERALIZAR, ESTOU A FALAR DE UM CASO ISOLADO QUE CONHEÇO) : Adoram os animaizinhos e tratam mal as pessoas?
Então afinal gostam dos animais ou da sua submissão?
Gostam dos animais porque são dependentes e isso dá-lhes uma sensação de superioridade?
Ou porque os animaizinhos não têm um ponto de vista diferente que vai contra as suas convicções pessoais?
Não falam com a família inteira, tratam mal a vizinha do lado, praguejam contra este e o outro, apenas porque não partilham da sua opinião, achincalham as pessoas que gostam de ir à tourada, ou que têm uma mala de pele, não querendo nem sequer ouvir a sua opinião levando tudo ao extremo e não respeitando a vontade dos outros!
Falsos moralistas!

3 comentários:

  1. Concordo contigo plenamente!
    E eu ate conheco alguns....

    ResponderEliminar
  2. Olá Deboraah :)
    Eu não estou a dizer que são todos assim, mas pelo menos este caso que eu conheço, parece-me ser apenas uma questão de ego.
    Os animais andam às suas ordem e as pessoas não.
    E depois é altamente intolerante e não respeita que os outros possam ter uma opinião diferente.

    ResponderEliminar
  3. Pois acreito..e como te disse conheco alguns assim...
    Efim...que fazer

    ResponderEliminar