terça-feira, 30 de março de 2010

Ponto da situação


Anemia versus falta de imaginação, paciência, cansaço!


Desde miúda que sempre tive uma ar pálido do tipo "branco mais branco não há", uma vez que os meus pais são ambos morenões a minha irmã quase parece latina (bronzeada todo o ano) eu só podia ser filha do padeiro, he he he.

Quando comecei a menstruar os desmaios eram constantes, e de branca passava a transparente.


Conclusão anemia tcharamm!!!Como faço períodos muito longos e abundantes, fico anémica (os suplementos de ferro são os meus mais fieis companheiros).


A consequência é o cansaço, muito sono, falta de forças, não tenho muita paciência, falta de concentração e memória, e muita desmotivação.


Não tenho imaginação para cozinhar, daí não ter partilhado receitas, limito-me ao básico, igualmente a falta de imaginação reflecte-se nos post's e por aí além (sory).

Após cada menstruação é o retemperar de novo forças, hoje já me sinto um pouquinho mais forte!
Ontem comecei a acupunctura para a anemia (quero correr com ela de vez).

Sem comentários:

Enviar um comentário