terça-feira, 23 de março de 2010

Preciso acima de tudo


Para bem do meu equilíbrio mental, para bem da minha inserção na comunidade, para bem do meu humor...eu preciso mesmo mesmo de dormir!


Sempre fui daqueles adolescentes que conseguem dormir 12Horas, sempre tive necessidade de por volta das 22H ligar o modo Off, xixi e caminha.
Faz parte do meu metabolismo, não é defeito é caracteristica.


Pois bem, não descansei no fim de semana, na segunda dormi 4Horas, estou num stress. Não tenho paciência e salta-me a tampa à mínima provocação.

3 comentários:

  1. Se eu comessasse assim a minha semana ia ser péssimo, a semana ia correr toda mal. Preciso, e não dispenso das minhas (no minimo) 8 horas de sono por dia! :)

    Beijinho
    Daniela Malmequer ♥

    ResponderEliminar
  2. No mínimo 8horas, mas hoje vou tentar recuperar, tem mesmo, mesmo de ser!
    Aulinha de pilates, passar um pouco a ferro e caminha.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. De certeza que a aula de pilates vai te fazer bem!
    Resto de boa terca-feira :)
    Beijocas

    ResponderEliminar